Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ibirapitanga: Ministério Restaurando a Aliança realiza II Conferência de Líderes

20140202_155451
Pastor Sandney Barroso e sua esposa, Pastora Jucimeire Bulhões.

Redação Ubaitaba Urgente

O Pastor Sandney Barroso, Presidente do Ministério Restaurando a Aliança, realizou durante todo o dia de hoje (02), a Segunda Conferencia de Líderes, com o Tema: “Líder Segundo o Coração de Deus”. O evento foi realizado na sede da igreja, localizada no Centro de Ibirapitanga. Vários Pastores, membros e líderes do ministério participaram da Conferência. O evento teve início com um café da manhã, em seguida a oração de abertura com o Pastor Arlén Santos (Ubaitaba), leitura do tema: “Desenvolvendo Lideres segundo o coração de Deus”, e Palestras com os Pastores, Sandney Barroso (Ibirapitanga), e Gerlan Braga (Jequié).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. Sandney Diz

    Sou grato a Deus por ter me escolhido para esta obra,
    Me esforço para honra a este Deus sendo um canal de bênção
    para as pessoas.
    Deus te abençoe sempre pelo seu trabalho e compromisso com Ele.

  2. cristina Diz

    Glórias a Deus,por tudo que aconteceu naquele lugar que as bençãos do Senhor sejam constantes sobre a vida do teu povo. E aguardem pelos próximos eventos desse Ministério,em breve o Congresso!!!!!!!!!!! e louvo a Deus pela vida dos meus pastores.

  3. Charles Gusmão Diz

    DEUS abençoe a vida desse casal de JESUS e que cada dia mais seu ministério cresça em bençãos e graças da parte de DEUS…

  4. Jucimere Bulhões Diz

    glorifico a Deus por tudo que Ele fez nesta conferencia e por vc Jackson que tem sido um canal de benção p/ o MINISTÉRIO RESTAURANDO ALIANÇA.

  5. Anderson oliveira Diz

    Foi muito bom DEUS se fez presente……..
    estou ansioso pelo próximo.

  6. CATIA Diz

    DEUS FAZ TUDO NO TEMPO CERTO OBRIGADO POR EXISTIR PESSOAS COMO VC ESPERO QUE O SENHOR CONTINUA TE ABENSOANDO.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.