Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRAPITANGA: OBRA DA PREFEITURA APRESENTA PROBLEMA ANTES DA INAUGURAÇÃO

No município de Ibirapitanga está sendo realizada uma polêmica obra. Essa obra refere-se à reconstrução de uma praça. No último sábado (11), a laje da estrutura desabou e, felizmente, não houve feridos.

Essa obra foi motivo de reprovação e revolta entre os moradores de Ibirapitanga, principalmente na rede social, tendo em vista o município está vivenciando, como todos os outros, a proliferação da Covid-19 (A Coronavírus).

Outro registro importante, refere-se ao requerimento dos vereadores da oposição Guilardo (PP), Ivan Come Sapo (PP) e Nego de Antônio Máximo (PP) que solicitaram há quase um mês acesso a todos os documentos do processo licitatório e dos contratos referentes a obra da praça.

Outro ponto questionável é que o prefeito Ravan, não colocou, conforme manda a lei placa informativa com todas as informações para a população, como o valor da obra. Com informações do Políticos do Sul da Bahia

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.