Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ibirapitanga: PM prende homens armados na zona rural de Itamarati

Dupla foi presa na Fazenda Palmeira.
Dupla foi presa na Fazenda Palmeira.

Uma Guarnição da Polícia Militar de Itamarati, composta pelos soldados Gilfran e Eliel, prendeu, por volta das 13h desta quarta-feira (02), Érico Silva de Santana e Alessandro Silva dos Santos na fazenda Palmeira, às margens da BR-101. Com a dupla, a PM apreendeu três armas de fabricação caseira. De acordo com informações da Polícia, uma denúncia anônima levou à prisão dos homens, que estariam num barraco que pertencia a um outro homem acusado de matar um idoso, também na área rural de Itamarati. À Polícia, Érico e Alessandro não souberam explicar a posse das armas. A PM conduziu a dupla ao Complexo Policial de Ibirapitanga. Ambos estão à disposição das autoridades. (Ueslei Souza/Ubatã Notícias).

Os homens não souberam explicar a origem das armas.
Os homens não souberam explicar a origem das armas.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. egggggggg Diz

    Se eu te vesse prestado concurso,na policia ai fazer de tudo pra trab ai,tb esses lixo eu exterminar um por um esses moleque ai ter medo de vender drogas,
    esse lixos parece mas mendigos.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.