Ibirapitanga: Policia Militar prende trio suspeito de assaltos
Cesar, Ata e Alex foram presos em flagrante.

Cesar, Ata e Alex foram presos em flagrante.

Redação Ubaitaba Urgente

A Policia Militar realizou uma operação neste domingo (25), nos distritos de Travessão, Itamarati e na cidade de Ibirapitanga. Na operação, veículos foram parados e revistados, e várias suspeitos abordados. No distrito de Itamarati, a policia conseguiu prender três elementos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que vem aterrorizando a zona Rural de Ibirapitanga e Travessão praticando assaltos contra fazendas.

Ailton de Jesus Oliveira, vulgo Ata.

Ailton de Jesus Oliveira, vulgo Ata.

presos_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br2

Seleniltom de Jesus Oliveira, vulgo César.

presos_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br3

Tatuagem nas costas de “Ata”, tem desenho de Cemitério.

Foram presos: Ailton de Jesus Oliveira, vulgo “Ata”, Selenilton de Jesus Oliveira, vulgo Cesar, 25 anos e Alex Francisco dos Santos. Todos disseram morar no Bairro Julio Aderne, popular Rua da Bica em Ubatã. Os elementos estavam viajando de carona na carroceria de um veiculo Toyota Branco de placas GYX-7025. Com eles a policia encontrou várias armas de fabricação caseira, facões e outros objetos. O trio disse ao Ten. Ezequiel, que comandou a operação que estava viajando para a Zonal Rural de Itamarati trabalhar em uma Fazenda. Todos foram presos e encaminhados para a delegacia de Ibirapitanga.

presos_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br4 presos_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br5 presos_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br6 presos_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br7

COMPARTILHE