Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRAPITANGA: PREFEITO PROVOCA AGLOMERAÇÃO E CHAMA ELEITORES DE BOIS E VACAS DURANTE INAUGURAÇÃO DE PRAÇA

O fato aconteceu durante a inauguração da praça.
O fato aconteceu durante a inauguração da praça.

Moradores de Ibirapitanga foram hoje (03) as redes sociais para se manifestar contra o prefeito de Ibirapitanga, Ravan Barcelos (PSD). Um dos motivos de repúdio contra o prefeito teve início com a entrega de uma praça avaliada em aproximadamente R$ 200.000 (duzentos mil reais) o que acabou ocasionando aglomerações entre as pessoas presentes, além disso o prefeito fez discurso sem o uso obrigatório da máscara. Decreto assinado por ele mesmo.

Registra -se que a sede do município de Ibirapitanga é o epicentro da contaminação da COVID-19, o que demonstra absoluta irresponsabilidade e ausência de respeito por parte do gestor com os moradores do município, indo contra as próprias recomendações da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga. Mais o fato que mais chamou atenção e indignação foram as palavras usadas que o prefeito Ravan utilizou para se referir a eleitores do município Ibirapitanga. Em um tom bastante agressivo, nervoso e aparentemente descontrolado chamou os eleitores insatisfeitos com sua gestão de bois e vacas e tudo isso no dia da cidade. Ibirapitanga completa hoje 59 anos de emancipação política.

No entanto, não é a primeira vez que o prefeito Ravan dirige-se aos eleitores de Ibirapitanga de forma desrespeitosa e agressiva. Na última eleição de deputados (2018) o prefeito Ravan sofreu uma importante derrota para os deputados da oposição no distrito de Novo Horizonte e não aceitando a decisão do moradores do distrito de Novo Horizonte, poucos dias depois da derrota dirigiu-se a Novo Horizonte e com uma caixa amplificada chamou os eleitores do distrito de “sem vergonha na cara”, o que até hoje gera uma intensa revolta no distrito.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.