Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRAPITANGA: PREFEITURA DISTRIBUI 15 TONELADAS DE PEIXE PARA A POPULAÇÃO

Funcionários da Prefeitura distribuem o peixe para a população
Funcionários da Prefeitura distribuem o peixe para a população

A Prefeitura de Ibirapitanga, sob a gestão Isravan Barcelos (PSD), distribuiu, nesta quinta-feira (28), 15 toneladas de peixe para a população da sede, dos distritos de Itamarati, Camamuzinho e Novo Horizonte. A distribuição do peixe foi coordenada pela Secretaria de Assistência Social, cuja titular da pasta é Cleude Barcelos. Todas as famílias cadastradas no Bolsa Família do município foram contempladas com a distribuição de peixe, e para atender as comunidades rurais foi montada uma logística de distribuição com quase duas dezenas de veículos sendo utilizados na empreitada. A distribuição foi, inclusive, motivo de elogios por parte da comunidade. “A distribuição do peixe é mais uma ação da Secretaria de Assistência Social e também da nossa gestão. Em nosso governo as pessoas, sobretudo aquelas que mais precisam, serão assistidas pelo poder público”, disse o prefeito Isravan Barcelos, que participou da distribuição do tradicional alimento da Semana Santa. Fonte: Ubatã Noticias.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

20 Comentários
  1. Pedro Diz

    Nesse período a procura por peixe é muito grande, nosso Governo que tem um prefeito de verdade, não encontrou peixes maiores para destribuir para as pessoas que realmente precisam,mas fez o possível para não passar em branco ao contrario do desgoverno que já é do passado que ofereceu ao menos piabas deu Puba Podre.

  2. Pedro Diz

    nhenhenene com certeza o IBAMA vai na sua casa que é um zoológico clandestino para apreender as piranhas que está do seu viveiro.

  3. Pedro Diz

    Essa verdade é uma grande mentirosa parece que era da mamadeira do pobre do gude que ficou com quatro contas rejeitadas nas costas. Cuidado a PF está por ai!!!!!!!!!.

  4. José Santos Diz

    O governo atual gosta de criticas com fundamentação e logo procura solucionar ao exemplos das carteiras escolares, os lençóis do hospital o micro ônibus que levou 03 anos parado na porta do hospital, o raio X com 02 anos quebrado , o trator que ficou 02 anos quebrado e 02 dois anos em Tancredo Neves : o encascalhamentos das estradas do Revés e região do Funil que ja tinha mais de vinte anos sem sequer ser patrolada alem de melhoramentos das estradas na região de Itamarati, proporcionalmente o governo do trabalho em quase cinco meses á fez mais do que a gestão anterior .Enquanto ao aumento dos professores ficou acima do aumento nacional.

  5. dikinho Diz

    fl ai cm esse prefeito Dr.ravan q esses peixe q ele deu eu tó colocando no meu aquário pq aq quem cumeu só foi os puxa saco dele mesmo e foi poucos pq aq nem voto dele tem mais ………..

  6. josival Diz

    descupa pelo errro Marilene

  7. josival Diz

    apoiado Marlene é o que eu falo gente da mente, mesquinha se vende por tradição de distribuição de peixes , merenda escolar, recuperação de estradas e agora por 8 por cento no sálario .

  8. marilene Diz

    QUE POVO SEM NOÇÃO PAREM DE FICAR RINDO DA GESTÃO ATUAL , BRIGANDO COM A OPOSIÇÃO, QUER QEIRA QUE NÃO TODOS VÃO SOFRER AS CONSEQUÊNCIA DE UMA PESSIMA GESTÃO, VOCÊS TEM E QUE SE UNIR AO INVES DE CRITICAR SEU MANOEL!!!!!!!!! SEU FULANO, PORQUE RAVAN NÃO ESTA PREOCUPADO COM O QUE O POVO ACHA AGORA ELE SÓ VAI COLOCAR NO BOLSO DELE E O POVO QUE SE DANE, ENTÃO SEJA INTELIGENTE E BOM QUE A OPOSIÇÃO COBRE RAVAN NÃO E SANTO PREFEITO NHEUM É O POVO TEM QUE SER INTELIGENTE NÃO FICAR COM PIQUINHA , SE O PEIXE ERA GRANDE OU PEQUENO SE DEU A FULANO OU A SICLANO O POVO PRECISA E DE EMPREGO PARA TER DINHEIIRO PRA COMPRAR!!!!!!!!!! PAREM COM ESSAS BRIGA DE GENTE BESTA !!!!!!!

  9. Alguém Diz

    Larga de ser mentiroso manuel na época gude deu foi banana, aimpim, farinha e jaca do PAA. toma vergonha.

  10. pedro Diz

    bando de burro vão pra escola,nao sabem nem digitar,medicos fazem cirugia do corpo inteiro menos da lingua,nao sabem nem falar da vida dos outros…bando de jacuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. SAÚDE JÁ Diz

    SEM FALAR NOS PSFS DE ITAMARATY E CAMAMUZINHO QUE ESTÃO FECHADO TOMA VERGONHA RAVAN VC COMO MÉDICO.

  12. pedro Diz

    Manuel ta com dor de cabeça, dor de barriga, dor nas pernas. TOMAPAQUETA de 55 MlLGRS. Dor de jacú da poha! Vai comer 4 anos socado.

  13. nhenhenene Diz

    DEVERIAM TER VERGONHA DE DISTRIBUIR FILHOTE DE PEIXE, O IBAMA DEVERIA ERA PROCESSAR O PREFEITO E A EMPRESA QUE FORNECEU AS PIABAS

  14. VERDADE Diz

    Uma vergonha essa distribuição de peixe. Quem votou no prefeito ganhou as PITITINGAS, porem que votou no ex prefeito não hora que iam dar os peixes deixavam claro que os peixe digo Pitintigas eram para quem votou no 55. Chama Ravan e Jé, ah esqueci chama Ravan porque jÉ FOI EMBORA PARA ILHEUS. O povo De Itamarati diz chama RAVAN E BITE PICHANO…RSRSR AINDA E POPUCO QUERO MAISSSS..

  15. joana Diz

    Esse manuel é sem noção ate para escrever, coitado, ta com dor de jacu…O bom realmente é gude, que roubou tanto que sumiu depois das eleições para na ser cobrado pela população. Não devemos acobertar erro de ninguém, mas temos que ser justos. Quem realmente precisava do peixe não questionou o tamanho. Seu manuel perdeu a mamada? que pena sua. Seja como eu que diretamente não dependo de prefeitura e nem me preocupo com meus interesse. Temos que olha pelo município como um todo…

  16. ITAMARATY Diz

    O NOME DELE RAVAN DA PITITINGA KKKKKKKKK

  17. xerebebéu Diz

    Cara… se não sabe escrever, peça pra alguém, faz um comentário sem mostrar que tá com dor de cotovelo… Mas, cadê a piaba!! kkkk

  18. manuel Diz

    deu muita piaba, ja estao chamando ravan da piaba, ta uma gozaçao na cidade sobre o transporte escolar que eu postei mais de noventa por cento os motorista nao tem habilitaçao pode investigar

  19. manuel Diz

    ravan ta fazendo e botar carro pocado, e gente sem carteira carregando estidante, cade o ministerio publico que andava perseguindo gudr xom cenucia de ravan e je, e agota pode tudo

  20. manuel Diz

    e, teve peixe nos bairros nu centro neca de catibiriba com gude era diferente tava a todo mundo, nao escolhia, outra coisa jacks o transporte escolar tem gente que ta aprendendo a dirigir carregando aluno carro pocado as pencas sem habiliitaçao quase ninguem tem cade o ministerio publico. com gude era vistoriado porque ravan e je denuciava sempre para ganhar as eleiçoes agora pode tudo

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.