IBIRAPITANGA: PREFEITURA QUER CORTAR EXTENSÃO DE CARGA HORÁRIA DOS PROFESSORES

Em vídeo veiculado nas redes sociais, a presidente da APLB – Núcleo Ibirapitanga, Rosa Bispo, informa aos associados sobre a retirada do direito ao recebimento da Extensão de Carga Horária dos professores do município. De acordo com Rosa, a informação lhe foi passada pela secretária de educação, Viviane Aragão.

Ela explica que caso essa informação seja confirmada pelo executivo, em reunião prevista para essa quarta-feira (22), a APLB tomará todas as medidas necessárias a fim de impedir o cerceamento dos seus direitos.” Vamos lutar de todas as maneiras para manter os nossos direitos. Vamos procurar os meios judiciais e gritar. Exigimos respeito!”, declarou. A presidente afirma ainda que o sindicato não concorda com a suspensão dos contratos dos profissionais de educação. (Informações: Blog Ipolitica)

Assista vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

▶️ Em vídeo veiculado nas redes sociais, a presidente da APLB – Núcleo Ibirapitanga, Rosa Bispo, informa aos associados sobre a retirada do direito ao recebimento da Extensão de Carga Horária dos professores do município. De acordo com Rosa, a informação lhe foi passada pela secretária de educação, Viviane Aragão. Ela explica que caso essa informação seja confirmada pelo executivo, em reunião prevista para essa quarta-feira (22), a APLB tomará todas as medidas necessárias a fim de impedir o cerceamento dos seus direitos.” Vamos lutar de todas as maneiras para manter os nossos direitos. Vamos procurar os meios judiciais e gritar. Exigimos respeito!”, declarou. A presidente afirma ainda que o sindicato não concorda com a suspensão dos contratos dos profissionais de educação. #ubaitabaurgente

Uma publicação compartilhada por UBAITABA URGENTE (@ubaitabaurgente) em

COMPARTILHE