Na manhã da última quarta-feira (07), Policiais Militares de serviço no 3º Pelotão/Teolândia da 60ª CIPM/Gandu, ao realizarem rondas no centro da cidade, abordaram dois indivíduos ao bordo de uma motocicleta HONDA/CBX 250 Twister, placa JMN-5236, licença de Salvador – BA que estavam em atitude suspeita.
Com os mesmos foram encontrados uma quantidade da substância Cannabis Sativa – Maconha, pronta para o consumo. Após identificarem um dos indivíduos, perceberam que se tratava de JOSEMARLIS SANTOS DE SANTANA, de 22 anos, vulgo “ZECA”, natural de IBIRAPITANGA, e residente na RUA ALTO MIRANDA, 35, Distrito de ITAMARATI.
ZECA é acusado de vários homicídios na região de ITAMARATI, dentre eles contra seu padrasto – ocorrido numa sexta-feira – e contra sua namorada que estava grávida – no domingo. Contra ele há três mandados de prisão decretados pela Justiça Baiana. Zeca é considerado um bandido de alta periculosidade e vinha sendo procurado por policiais militares da 61ª CIPM/Ubaitaba.
O outro indivíduo é o menor de iniciais D.S., de 17 anos, primo de Zeca, conhecido pelo vulgo de “DEDÊ”. Ele já tem passagem pela polícia pela prática de assalto a ônibus na cidade de ITABUNA. Ambos foram conduzidos e apresentados ao Dr. FRANCISCO CANINDÉ, Delegado Titular de WENCESLAU GUIMARÃES, os quais ficarão a disposição da Justiça. Com informações do Arautos de Teolândia.