PDT CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE CIVANILTON A PREFEITO DE IBIRAPITANGA COM O APOIO DO EX- PREFEITO GUDE

Gude e Civanilton Menezes I Foto: Reprodução

A eleição de Ibirapitanga ganha um novo rumo com a reunião entre líderes que aconteceu no último domingo, 28 na sede, onde o PDT consolidou por unanimidade a pré-candidatura a prefeito de Civanilton Menezes. Na reunião estavam presentes várias lideranças, mantendo o distanciamento recomendado pelos órgãos competentes. que souberam com muita destreza, avaliar o momento político de nossa cidade e chegar a um consenso após discussões na escolha do nome que disputará o cargo a prefeito de Ibirapitanga nas próximas eleições.

O ex-prefeito Antônio Conceição (Gude) do PDT, salientou a todos os presentes a sua real situação na política municipal, elogiou a postura tomada até a presente data pelo líder Civanilton, pois firmaram um acordo para caminhar juntos rumo a construção de um nome viável para o partido e juntamente com a sua esposa Val, também do PDT, e confirmou o seu apoio irrestrito a candidatura a prefeito de Civanilton.

Na oportunidade, o pré-candidato a prefeito Civanilton Menezes, confirmou o compromisso assumido pelo ex-prefeito Gude e agradeceu primeiramente a Deus pela oportunidade em poder representar seus munícipes na corrida rumo ao executivo municipal de Ibirapitanga.

Confirmou ainda o apoio de Dr. Joabson Lima – Binho de Ivan a sua pré-candidatura. Ele está junto conosco e todo o grupo marchando para a vitória da oposição na eleição de 2020.”. Civanilton Menezes finalizou dizendo que o PDT marchará forte nessa eleição. “Buscaremos apoio de novas alianças para consolidar uma vitória expressiva da oposição e para todos nós que almejamos uma Ibirapitanga mais humana.”, concluiu.

COMPARTILHE