Ubaitaba: Acidente na BR 101 mata duas pessoas de Ibirapitanga
Zenilda, Galego e Tiago

Zenilda, Galego e Tiago

Um grave acidente automobilístico na tarde desta quinta feira (07/04), envolvendo um veículo de passeio e um caminhão boiadeiro matou duas pessoas no local e deixou outra presa nas ferragens. O acidente aconteceu na BR 101, próximo ao restaurante Casarão de Pedras, município de Ubaitaba. Segundo informações, as vítimas que viajavam no veículo pequeno eram todas da cidade de Ibirapitanga, distante 265,6 km de Salvador.

IMG-20160407-WA0123

Peugeot ficou completamente destruído.

Os mortos foram identificados como sendo: Zenilda Rosa dos Santos e Lyn de Almeida, conhecido como Galego. Já um jovem identificado apenas como “Tiago Frentista” ficou preso nas ferragens e foi socorrido com vida para o Hospital de Base em Itabuna, onde continua internado. Segundo a PRF, as vítimas viajavam em um veículo Peugeot de dados não anotados.

IMG-20160407-WA0115

Caminhão chegou a cair em uma ribanceira.

O estado de saúde do motorista do caminhão não foi informado à redação do UBAITABA URGENTE. A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente. O veículo Peugeot ficou completamente destruído. Um vídeo gravado por internautas mostra o desespero do jovem Tiago preso nas ferragens. (Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente).

Vídeo mostra desespero de jovem preso nas ferragens:

Veja todas as fotos do acidente clicando em leia mais logo abaixo!

acidente_vitimas_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br4

acidente_vitimas_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br1

acidente_vitimas_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br2

acidente_vitimas_ibirapitanga_www.ubaitabaurgente.com.br3

COMPARTILHE