IBIRATAIA: MARCOS AURÉLIO VENCE ELEIÇÕES COM QUASE 4 MIL VOTOS DE DIFERENÇA

Marcos Aurélio

O candidato à prefeitura de Ibirataia pela Coligação Leal a Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), obteve a maior vitória mais retumbante da microrregião nas eleições municipais deste ano. O candidato pepista, que conseguiu reunir 18 partidos na base de sustentação de sua campanha, obteve 74.97 votos ou 66,68% dos votos válidos.

Antônio Batista (PSC) obteve apenas 3.747 votos, ou seja, 33,32% dos votos válidos. Marcos Aurélio vinha liderando com folga todas as pesquisas (registradas) de intenção de voto, e a vitória do candidato, que se notabilizou regionalmente por unir toda a oposição ibirataense, era dada como certa pelos analistas políticos.

“Gostaríamos de agradecer ao carinho dos eleitores, que demonstraram que o município precisa de um choque de gestão. A hora agora é de festa, mas já pensamos no grande desafio que teremos pela frente. Estamos preparados e, sem dúvida, governaremos este município de maneira transparente”, disse Marcos Aurélio com exclusividade ao Ubatã Notícias. A vitória põe fim a supremacia Fair no município.

(Fonte: Ubatã Noticias)

COMPARTILHE