Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRATAIA: MUNICÍPIO TEM DOIS CASOS CONFIRMADOS DE CORONAVÍRUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibirataia, confirmou na tarde deste sábado (04), os primeiros casos de Coronavírus (Covid – 19) na cidade. Na lista do Governo do Estado, já consta a confirmação da doença. O caso informado pelo município, são de dois moradores que apresentaram sintomas e seguem isolamento domiciliar. Ainda de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, o município tem 05 casos notificados, 02 positivos, 01 aguardando o resultados e 02 casos negativos.

Das mais de 30 pessoas que chegaram em Ibirataia, que teriam convivido em cidades que já tiveram casos confirmados do vírus, todos elas seguem sendo monitorados pela secretaria e continuam em isolamento social. A Bahia registra 336 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), o que representa 5,17% do total de casos notificados.

Até o momento, 1913 casos foram descartados e houve sete óbitos, sendo cinco em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 17 horas deste sábado (4). Ao todo, 63 pessoas estão recuperadas e 33 encontram-se internadas, sendo 18 em UTI. (Informações: Giro em Ipiaú)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.