Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IBIRATAIA: PREFEITURA FECHA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS POR 30 DIAS

A Prefeitura de Ibirataia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, determinou, na última sexta-feira (20), o fechamento dos estabelecimentos comerciais, clube social, academias, espaços recreativos (parquinhos), clube de piscina, bares, lanchonetes e restaurantes, para prevenir a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na cidade.

Além disso, determinou a suspensão de atividades religiosas coletivas e demais atividades em espaços públicos e áreas de uso comum. As medidas preventivas foram adotadas após o aumento dos casos de coronavírus no país, e vão valer a partir deste sábado (21), pelos próximos 30 dias.

Atividades essenciais ao atendimento das necessidades da população, como postos de combustíveis, supermercados, mercados, mercearias, panificadoras, farmácias, hospitais, clínicas e laboratórios permanecerão abertos. Ademais, ficam autorizadas as secretarias de Gestão, Governo e Finanças, em conjunto com a vigilância sanitária, epidemiológica e atenção básica, a procederem a devida fiscalização e imputação das punições estabelecidas, podendo solicitar apoio policial. (Ascom/Prefeitura de Ibirataia)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.