Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

NOVO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE IBIRATAIA É DIAGNOSTICADO COM CORONAVÍRUS

Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú

O novo Secretário de Saúde de Ibirataia, Álvaro Júnior, testou positivo para o Novo Coronavírus (Covid-19). O anúncio foi feito por ele mesmo, na noite desta terça-feira (09), em contato com a Coordenação de Comunicação da Prefeitura.

Enquanto servidor da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, esteve atuando na linha de frente no combate a doença, realizando a entrega de cestas básicas às famílias carentes do município. Álvaro resolveu fazer o teste rápido, após apresentar sintomas leves na última sexta – feira (05) à tarde, onde imediatamente se distanciou.

Ele cumprirá o isolamento domiciliar e será monitorado, seguindo os protocolos médicos durante o período de incubação do vírus, como recomendado pelas autoridades sanitárias. Álvaro assumiu o cargo na última quinta-feira (4), no lugar de Alex Calheira, que anunciou na semana passada que estava deixando a pasta. Atualmente o município tem 32 casos confirmados de covid-19.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.