IBIRATAIA – SAÚDE ESTA NA UTI!!

“Infelizmente pela falta de gerenciamento na Secretaria de Saúde de Ibirataia a população mais carente do município está sofrendo dia após dias sem atendimento de saúde digno. Estamos surpresos pela forma como vem sendo conduzida a administração de Ibirataia pelo Prefeito e pelos seus secretários, Ibirataia vive hoje um caos administrativo não há comando no município.

O Secretario de Saúde em vez de ir trabalhar para resolver os problemas de sua pasta, planta notas na imprensa querendo denegrir a imagem de pessoas de bem. Secretario se o Senhor que prestar serviço ao seu grupo cuide para que  imediatamente pare de faltar remédios nos postos de saúde.

O Povo de Ibirataia ficou sem atendimentos nos PSF desde o natal pela irresponsabilidade do Secretario de Saúde o enfermeiro Victor Fair  deixando a população sem curativos e sem medicamentos e só retornando a suas atividades no dia 03 de janeiro, recentemente vários medicamentos foram queimados no lixão da cidade por que estavam vencidos.

O Secretario de Saúde  o Prefeito Jorge e os Rodrigues deveriam Explicar ao Povo o porquê que no Mês de Dezembro a arrecadação do município ultrapassou os 3.399.025,13 C,  e vários funcionários da secretaria de saúde estão com salários atrasados.

O que Ibirataia Precisa é de um governo que olhe para o povo mais carente, um governo que trabalhe de verdade e não viva de fofocas e intrigas, tanto o Prefeito quanto os seus secretários são negligentes no trato com áreas fundamentais, pelas quais são responsáveis.” Vereador Caio Pina e Vereador Brocoió.

(Giro em Ipiaú)

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE