Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ILHA DE ITAPARICA – GAROTO DE 12 ANOS MATOU A PRIMA POR CAUSA DE UMA “MANGA”

A Polícia Civil já encaminhou ao Ministério Público o garoto de 12 anos que matou a prima Tainá Almeida do Rosário, de 17 anos, na noite de quarta-feira (26), na localidade de “Baiacu”, na Ilha de Itaparica. O crime aconteceu após uma discussão entre os primos, porque Tainá teria comido uma manga que ele colhera momentos antes, na roça onde seu padrasto, de pré-nome Edilton, trabalha. Irritado, o menino foi até a casa da fazenda, pegou uma espingarda artesanal e disparou um tiro na cabeça de Tainá. O padrasto Edilton esteve na 24ª Delegacia Territorial (DT) Vera Cruz e denunciou o crime ao delegado titular Lúcio Ubiracê. Investigadores daquela unidade policial apreenderam o garoto homicida, que deverá cumprir medida sócio-educativa.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Cardim Diz

    Uma pessoa normal e que teme a DEUS jamais faria uma atrocidade dessa. Essa é mais uma vítima do nosso adversárioo (Satan). Veja Lucas 22,3.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.