Durante entrevista ao Programa Balanço Total apresentado por Tony Matiolli, na Rádio Santa Cruz, o vereador Thadeu Muniz (PDT), disse que o prefeito da cidade de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), esta governando o município e agindo com interesses pessoais, além de promover licitações fraudulentas. “É um governo pautado em uma mentira, acusações inverídicas principalmente em relação a este vereador [Thadeu Muniz].
Um governo que não atende e não vem atendendo aos pedidos básicos da população. Um governo onde a propaganda descabida e mentirosa está prevalecendo. Um governo onde o que faz é dilapidar o patrimônio público, dilapidar o erário e prova disso, posso citar aqui, dentre outras, diversas licitações fraudulentas que foram anuladas. Licitações milionárias como a do cimento a R$ 50 reais e poltronas com um valor que chega a 800% do valor vendido no mercado”, disse Muniz.
Thadeu Muniz falou da crise na saúde em Ilhéus e ressaltou que não há interesse do governo municipal em levar à população uma saúde de qualidade “O primeiro ato do governo foi a demolição de um posto de saúde e disse que em 6 meses estaria pronto. Tem quase 2 anos parado”, lembrou Muniz. Para o vereador, o prefeito Marão está preocupado agora é com a reeleição de sua mãe, a deputada estadual Ângela Sousa, e para isso ele está dilapidando o erário público. Com informações do blog Ilhéus em Resumo.