IPIAÚ – BANDIDOS JOGAM CARRO EM LAGOA APÓS SEQÜESTRO DE EMPRESÁRIO

Os seqüestradores caíram na lagoa por não conheceram a região

O comerciante André Batista Lopes, 44, acompanhado de uma mulher, estava numa  Hilux SW4, placa JPX 9049, estacionado em frente ao Restaurante e Pousada HD, localizado na chegada da cidade de Ibirataia, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé e armados, anunciando um assalto.

Os meliantes entraram no carro, e um deles tomou a direção do veículo e saíram do local com o casal. Mais adiante havia outro automóvel, modelo Focus, placa de Aracajú, que fazia parte da quadrilha. Poucos metros depois, o sistema de bloqueio da Hilux foi acionado e o veículo parou.

Nesse momento os bandidos deram algumas coronhadas no empresário e exigiram o ‘segredo’ do carro. Durante a confusão, André aproveitou o ‘vacilo’ dos sequestradores e abriu a porta do automóvel e saiu correndo. Os homens atiraram contra ele, mas não acertou nenhum dos disparos. Em seguida os meliantes fugiram e levaram a mulher como refém.

A policia realizou diligencias na região mais não conseguiu prender ninguém

André conseguiu chegar até Ibirataia e avisou aos policiais militares do 3º pelotão, que imediatamente acionou a PM de Ipiaú para realizar um cerco contra os bandidos.

Durante a perseguição, dois deles que estavam a bordo do veículo Focus tentaram fugir e acabaram caindo numa pequeno lago às margens da BA 120.

Já o outro sequestrador que fugia na Hilux com a garota de refém, ao perceber a barreira montada pelos policiais do 1º pelotão e do Peto, em frente ao Cetam , tentou fazer o retorno com o veículo e acabou caindo numa valeta, abandonando na sequencia o carro e a refém e fugindo pela mata. A polícia acredita que possivelmente os meliantes não sejam da região cacaueira. Fonte: Giro em Ipiaú

COMPARTILHE