IPIAÚ – COMERCIANTES FECHAM LOJAS E BOATO DE ARRASTÕES GERAM PÂNICO NA CIDADE

A foto tirada na tarde dessa sexta feira (03) pela equipe do site Giro em Ipiaú, mostra o comercio sendo fechado mais cedo.

Boato de arrastão fez com que 70% dos comerciantes fechassem as portas às 15h30 desta sexta-feira (03) na cidade de Ipiaú. Há muitos relatos de assaltos inclusive em uma empresa de Construção, localizada na Rua Juracy Magalhães, de onde o ladrão levou cerca de R$38 mil.

Dinheiro que seria usado para pagamento de funcionários e credores, um dos meliantes fez um disparo contra uma pessoa que passava na rua. Niguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram em uma motocicleta. Com anuncio de um arrastão, os comerciantes começaram a fechar as portas dos estabelecimentos imediatamente.

Alguns comerciantes que continuam abertos contrataram segurança particular. Uma viatura da polícia militar está nas ruas na tentativa de controlar a situção. Populares relatam momentos de pânico na cidade. A ASPOJER (Associação de Policiais de Jequié e Região) anunciou ontem (02) a greve da PM em Ipiaú. A policia militar está funcionando com 30% do seu efetivo. 

(Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE