IPIAÚ – HOMEM MATA MULHER E LOGO APÓS COMETE SUICÍDIO

Doriedson matou Cristina com dois tiros e depois cometeu suicídio

Um crime chocou a cidade de Ipiaú na manhã de sábado (21) na rua Rua Senhor do Bonfim, em frente a Igreja Universal. De acordo com informações de testemunhas do crime, por volta das 08h05, Doriedson Oliveira Moreira, 30, conhecido por Dino, chegou ao Mercado Sacola Cheia e procurou Cristiana Pereira Santos,24.

Ainda de acordo com as testemunhas, Dino teria chamado Cristina para conversar, ela revidou, dizendo que não tinha mais nada para falar com ele. O homem se aproximou e agarrou a vítima pelo pescoço, sacou um revólver 38 e deu dois tiros na cabeça da jovem, em seguida atirou contra sua própria vida. Segundo amigos da moça, ela era constantemente ameaçada pelo  seu ex-companheiro, que não se conformava com o fim do relacionamento.

A polícia Civil informou que há poucos dias, a mulher prestou uma queixa na delegacia contra Doriedson, mas não logo após pediu para não encaminhar o processo para a justiça. A jovem Cristiana era filha de Dadái da Ótica Veja Melhor e novo proprietário do Supermercado.

Dino era bastante conhecido na cidade, inclusive foi motorista particular do prefeito Deraldino. O casal deixa dois filhos, um de sete anos, outro de três. Os corpos foram encaminhados para o IML de Jequié.

(Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE