IPIAÚ – MORADOR DE RUA FOI QUEIMADO VIVO

Policiais Militares foram informados as 21:20hs de sábado(20)da existência de um homem que estava com o corpo com várias queimaduras em de 1º, 2º e 3º graus. Os homens do PETO se dirigiram rapidamente até um prédio abandonado na Av. Contorno, próximo ao Posto Rocha, ao chegar ao local os policiais constataram que a vítima por nome de Adilson, era morador de rua, o qual foi conduzido ainda com vida até o Hospital Prado Valadares em Jequié, vindo a falecer na emergência da unidade hospitalar.

Populares de Ipiaú reclamaram da falta de atendimento especializado, que seria feito pelo SAMU, que até hoje não funciona na cidade. Ainda no local onde o homem foi encontrado com quimaduras, os policiais do PETO coletaram informações de que um rapaz de nome Adriano teria sido o possível autor de tal barbaridade.

O rapaz por nome Adriano foi detido na manhã de domingo(21),  ele  confessou ter estado com Adilson  pouco antes do acontecido, mas negou ter sido o autor, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Ipiaú, para prestar maiores detalhes. A polícia investiga o caso.

(Giro em Ipiaú)

COMPARTILHE