Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

HOMEM É EXPULSO AO TENTAR ENTRAR EM POSTO USANDO CALCINHA COMO MÁSCARA EM IPIAÚ

Foto: Reprodução/Giro em Ipiaú

Um homem disse que foi expulso de um posto de saúde em Ipiaú, no sudoeste, porque tentou entrar no local com uma calcinha no rosto em lugar da máscara. A secretaria de saúde local disse que foi oferecido máscara ao morador, mas ele recusou.

Disse que a proteção causava desconforto e descobriu que com a peça íntima isso não ocorreria. Segundo o Giro em Ipiaú, o cidadão, identificado como Florisvaldo, afirmou que foi até o posto tomar uma injeção, o que não ocorreu pela insistência do homem em adentrar no espaço sem a máscara recomendada.

Para retirá-lo do posto, foi necessário o apoio da Polícia Militar. Em Ipiaú é obrigatório o uso de máscaras nas vias públicas e estabelecimentos em geral. A prefeitura declarou que já distribuiu mais de 20 mil máscaras.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.