Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Homem morre após tiroteio com a Cipe Central em Ipiaú

Houve revide e Cidão acabou baleado.
Houve revide e Cidão acabou baleado.

Um homem identificado até o momento pelo apelido de “Cidão” morreu em uma ação da Cipe Central na manhã dessa quarta-feira, 30, na Rua da Banca, bairro Santa Rita. De acordo com as informações iniciais, Cidão teria sido abordado pelos policiais que averiguavam uma denúncia anônima. O suspeito teria resistido à abordagem e atirado nos policiais.

Houve revide e Cidão acabou baleado. Ele ainda chegou a ser socorrido pelos policiais até o Hospital Geral de Ipiaú, mas acabou morrendo. Ainda segundo as informações preliminares, Cidão era acusado de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e homicídios. A Cipe Central deve divulgar um informativo nas próximas horas com mais detalhes da operação. Conteúdo reproduzido do Giro Ipiaú

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.