Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IPIAÚ: CABELEIREIRO DE 41 ANOS MORRE APÓS COMPLICAÇÕES DA COVID-19

Sílvio morreu no Hospital Geral de Ipiaú.

O cabeleireiro Silvio de Jesus Santos, de 41 anos, é mais um que não resistiu a luta contra o novo coronavírus. Na noite de segunda-feira (22), por volta das 22h40 ele faleceu no Hospital Geral de Ipiaú. A informação foi confirmada ao GIRO pela sua companheira. De acordo com Carla, Sílvio estava internado no HGI desde a semana passada quando apresentou fortes dores no peito e no estômago. O diagnóstico positivo para covid-19 ocorreu dois dias depois. No final de semana o seu estado de saúde se agravou.

Ainda no Hospital Geral de Ipiaú foi descoberto que Sílvio possuía comorbidades (diabetes e problemas cardíacos). Ele chegou a consegui a regulação para o Hospital Costa do Cacau, mas esbarrou na falta de vagas na unidade hospitalar. Sob forte comoção de familiares, o cabeleireiro que morava no bairro Santa Rita, em Ipiaú, há cerca de 09 meses, e atuava como cabeleireiro na cidade há vários anos, foi sepultado por volta das 08h30 dessa terça-feira (23), no Cemitério Novo, em Ipiaú. Ele deixa um filho adolescente que reside com parte da família no distrito do Japomirim, município de Itagibá. Com informações do Giro Ipiaú

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.