Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IPIAÚ: FILHO DE EX-VEREADOR É MORTO EM CAMAÇARI

Roberto era filho do ex-vereador Baleia de Ipiaú.
Roberto era filho do ex-vereador Baleia, da cidade de Ipiaú.

Morreu na noite dessa terça-feira (24), no Hospital Geral de Camaçari, Roberto Montanha Teixeira, de 32 anos, filho do ex-vereador de Ipiaú, Euclides José Sobrinho, mais conhecido como ‘Baleia’. Conforme apurou o site Giro em Ipiaú com a família, o jovem não resistiu aos ferimentos causados por tiros durante um atentado na noite de segunda-feira (23), na localidade conhecida como “Barra de Pojuca”. Roberto foi socorrido até o hospital, mas acabou falecendo na noite dessa terça-feira, (24), por volta das 19h20.

A Polícia Civil está investigando o caso e já tem pistas dos suspeitos de terem disparados os tiros contra a vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. O corpo de Roberto foi velado e sepultado na tarde dessa quarta-feira (25), no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Roberto era casado e deixa um casal de filhos. Ele trabalhava como ‘Caçambeiro’ em um areal de propriedade do seu pai. A família do ex-vereador Baleia reside na região metropolitana de Salvador há cerca de 18 anos. Baleia exerceu três mandatos na Câmara Municipal de Ipiaú. (Giro Ipiaú)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.