Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ipiaú: Jovem é preso com revólver; arma seria usada para matar desafeto

david da silva moura

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira(13) na avenida Getúlio Vargas, próximo a saída para Ibirataia. David da Silva Moura, 19, estava armado com um revólver calibre 38, desmuniciado. A prisão ocorreu após a Guarnição do 1º Pel. desconfiar do comportamento do rapaz que estava parado numa motocicleta. David, morador da “Baixada”, no Bairro Euclides Neto, contou à reportagem do Giro, que ele estava com a arma para se proteger de um inimigo, que o ameaçou de morte. “Um tal de Caio, botou fogo na minha casa e me ameaçou de morte.

2014-02-13 10.57.09

Eu dei uma queixa dele, mas ai não adiantou nada, ele continuou me ameaçando, aí eu fui em Salvador e comprei essa arma para matar ele”, disse David em entrevista a nossa redação. O rapaz ainda revelou que chegou a ir na casa do seu desafeto para mata-lo, mas ele não estava no imóvel. David está detido na delegacia de Ipiaú e responderá pelo crime de posse de arma de fogo. (Giro em Ipiaú).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. pedro Diz

    JACKSON CRISTIANO EU QUERO TE PARABENIZAR EM NOME DE JESUS!!!
    POIS VC É UMA PESSOA DELE, UM ABENÇOADO AMÉM!! ESPERO QUE VC NÃO PARE DE USAR SEMPRE UM ESPAÇO PARA FALAR DO NOSSO REI JESUS POIS O NOSSO POVO ESTÁ CADA VEZ MAIS CARENTE DA PALAVRA DE DEUS E PRINCIPALMENTE OS CONHECEDORES!!! CONTINUE FIRME MEU IRMÃO, POIS ELE TE DARÁ MUITO LIVRAMENTO E VC TERÁ NO FIM O TEU GALARDÃO!! FALE DE JESUS SEM MEDO!! POIS ELE NÃO É O HOMEM PARA QUE MINTA E NEM O FILHO DO PARA QUE SE ARREPENDA; POR VENTURA DIA ELE E NÃO FARIA? OU FALARIA E NÃO CONFIRMARIA?
    DEUS É CONTIGO MEU IRMÃO!!! MUITA PAZ PRA VC.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.