IPIAÚ: MUNICÍPIO POSSUI QUATRO CASOS SUSPEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS

 

Quatro casos suspeitos de coronavírus foram registrados na tarde desta quinta-feira, 19, no município de Ipiaú (distante a 353 km de Salvador). A informação foi divulgada através de nota, pela Secretaria de Saúde do Município.

De acordo com o órgão público, um dos casos sob suspeita já encontra-se internado desde quarta-feira, 18, no Hospital e Clinica São Roque. Além deste, outros dois casos estão em isolamento domiciliar e um outro caso suspeito foi atendido no mesmo hospital e, atualmente, está em acompanhamento domiciliar.

“Ate o momento, duas pessoas já fizeram coleta, estando esta secretaria aguardando mais kits serem enviados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica do Estado da Bahia para coleta dos demais casos”, informou a secretaria do município.

Atualmente, a Bahia já registra 31 casos confirmados do vírus Covid-19, segundo o último balanço atualizado pela Sesab. Destes casos, seis cidades do estado já diagnosticaram pacientes com a doença. No entanto, o município de Ipiaú ainda não apresentou nenhuma confirmação do novo vírus. (Informações: A Tarde)

COMPARTILHE