Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ipiáu: Ônibus de Universitários se envolve em acidente na BR-101

acidente onibus
Um acidente ocorrido por volta das 18h da última quinta-feira (22), entre um ônibus de estudantes universitários e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas. O ônibus pertence a Associação de Universitários de Ipiaú(AUIP), e conduzia cerca de 40 estudantes até Itabuna. O acidente aconteceu na BR-101, logo após a cidade de Aurelino Leal. Segundo informações de uma estudante, os feridos eram ocupantes do veículo modelo Cherry, placa do Rio de Janeiro. O motorista teve ferimentos leves, e a mulher sofreu uma lesão na cabeça, ambos foram atendidos por uma unidade do Samu e encaminhados para um hospital em Itabuna.(Verdinho).
carro onibus

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Monick Cezar Diz

    Os estudantes estão diariamente nas estradas correndo risco de vida buscando conhecimento e uma boa formação, os alunos do município de Ipiaú ficaram em estado de choque por uma imprudência do motorista do carro de passeio, pois por pouco não acontece um desastre mas é Deus não deixou que isto acontecesse. O que chama atenção é que os veículos que rodam para o município de Ipiaú são os de melhores condições para transportar alunos inclusive todos utilizam cintos de segurança, mas em vista as condições do ônibus das outras cidades a realidade é outra e vive quebrando no meio do caminho. Os governantes deveriam olhar um pouquinho mais quanto a este questionamento e tomar uma postura, pois se fosse um outro ônibus quem sabe a realidade teria sido outra, numa falta de freio por exemplo.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.