Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

IPIAÚ: PAI DE SANTO DE 43 ANOS É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA

O pai de santo José Carlos Santos Santana, de 43 anos, conhecido também como “Cal Curador”, foi encontrado morto no início da noite dessa sexta-feira (28), em sua residência na Rua Consuelo Pinheiro, bairro Euclides Neto, em Ipiaú. Segundo apurou o blog Giro em Ipiaú no local, o homem foi encontrado morto, no chão, e em volta do pescoço estava um pedaço de fio que possivelmente se rompeu com o peso do corpo.

A polícia foi informada que o homem pediu para a pessoa que morava na casa com ele fazer uma comida e em seguida entrou no quarto e fechou a porta. Não foi informado se José Carlos sofria de depressão ou qual poderia ter sido o motivo que o levou a suicidar-se.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia no local e encaminhar o corpo para o IML. Não há informações sobre o velório e sepultamento. Com informações do Giro em Ipiaú

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.