Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mais um jovem foi morto a tiros na cidade de Ipiaú

Nenem foi morto a tiros na cidade de Ipiaú.
Nenem foi morto a tiros na cidade de Ipiaú.

O jovem Henrique da Silva dos Santos, apelidado de “Nenem”, 20 anos, foi assassinado por volta das 21h dessa sexta-feira, 18, no Caminho 11 do bairro ACM. Conforme apurou a reportagem do Giro em Ipiaú, a vítima foi abordada por dois indivíduos a pé, nas imediações do Caminho 7, e em seguida saiu correndo. Moradores disseram que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo. Houve muita correria e desespero nas ruas próximas.

A vítima foi alcançada cerca de uns 200 metros depois, onde caiu baleada e foi executada. Os dois criminosos teriam fugido a pé em direção a um morro no bairro ACM. Esse foi o segundo homicídio da semana em Ipiaú. Na quinta-feira (17), um adolescente de 15 anos foi assassinado próximo a praça Amâncio Félix. O menor já possuía diversas passagens por atos infracionais.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.