Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

POLÍCIA CIVIL DE IPIAÚ REALIZA OPERAÇÃO CONTRA CIGANOS SUSPEITOS DE CRIMES

A Polícia Civil desencadeou na manhã dessa quarta-feira (12), com o apoio da Polícia Militar, uma operação na cidade de Ipiaú e no distrito do Japomirim, visando coibir a ação criminosa supostamente praticada por alguns ciganos. “Ultimamente foram registradas várias ocorrências envolvendo ciganos, em virtude de posse e porte de armas de fogo na região. A partir de tais fatos, inclusive até tentativa de homicídio, o SI da Polícia Civil de Ipiaú iniciou um trabalho de investigação, o qual constatou que alguns ciganos vem comercializando armas de fogo, além da prática de outros crimes”, comentou o delegado Rodrigo Fernando.

A Operação denominada Nômade visa apreender e tirar de circulação armas de fogo que estariam sendo utilizadas e comercializadas para a pártica de condutas criminosas. Segundo apurou nossa reportagem, alguns dos suspeitos foram detidos e encaminhados para o Complexo Policial de Ipiaú. A Polícia Civil deve dar mais detalhes da operação ainda na manhã dessa quarta-feira. (Giro Ipiaú)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.