Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Tragédia: Ônibus com 30 passageiros que embarcaram em Ipiaú cai dentro de rio em MG

itirucu-online-jornal-a-noticiafa2638ae6ac964ee83e23eb324a71f81
Uma criança morreu e 49 pessoas estão feridas.

Um ônibus com 51 passageiros caiu da ponte do Rio Glória, no km 685 da BR-116, entre as cidades de Muriaé e Miradouro, Zona da Mata de Minas, na manhã deste domingo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo da empresa Novo Horizonte seguia  sentido São Paulo, quando tombou no rio, por volta das 6h30. A causa do acidente ainda não foi confirmada.

itirucu-online-jornal-a-noticia047233b5a58a6a74ace909e02fc9c621

Do total dos passageiros, 30 embarcaram em Ipiaú. A reportagem do Giro em Ipiaú entrou em contato com funcionários do guichê da Viação Novo Horizonte, os quais confirmaram a informação. Uma criança de 03 meses faleceu com o acidente, os demais foram socorridos e estão no Hospital São Paulo em Muriaé.  Não ha informação sobre o estado de saúde das vítimas. A maioria dos passageiros era de Ipiaú e Itagibá. O motorista do ônibus que fazia a mesma linha e vinha atrás parou e entrou no rio para tentar resgatar as pessoas. Segundo ele, assim que chegou ao local viu um bebê sendo levado pelas águas, e buscou ajuda para as outras pessoas. O veículo ficou parcialmente submerso, os passageiros conseguiram sair pelas janelas do ônibus.

itirucu-online-jornal-a-noticiace5142c5746a786b8c004f0ec0060b35
O corpo da criança foi achado por equipe do Corpo de Bombeiros horas depois da queda. Ainda não há informações sobre a naturalidade da criança. O ônibus da Novo Horizonte saiu de Valença com direção a São Paulo na manhã deste sábado(25), e por volta das 10h30 chegou à rodoviária de Ipiaú, onde embarcaram 30 passageiros com destino ao estado paulista.
VEJA VÍDEO FEITO NO MOMENTO DO ACIDENTE!
Em entrevista à Rádio Muriaé, o motorista do ônibus, cujo nome não foi divulgado, e que teve somente alguns cortes e escoriações nos braços, disse que a direção do veículo travou e ele perdeu o controle. O condutor ainda explicou que freou, tentando evitar o acidente. De acordo com ele, o ônibus cruzou a pista contrária e caiu no rio Glória, após se chocar contra a mureta de proteção da ponte. (Giro em Ipiaú).
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. DAIANE Diz

    JACKSON TENTA VER OS NOMES DOS PASSAGEIROS POR FAVOR MINHAS PRIMAS ESTAVAM AI TBM……

  2. Rose Diz

    Minha solidariedade ao Povo Ipiauense, pela tragédia que com aconteue em MG… Que descanse em paz esse bebe e essa mulher que se foram… Deus a recebam em seu trono de glória…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.