ITABELA – AGRICULTORA É MORTA E JOGADA EM LAGOA

Os fatos levam a delegada a suspeitar que Benedita tenha lutado com o seu assassino.

Uma mulher foi assassinada e depois teve o corpo jogado em uma lagoa, na manhã desta segunda-feira (14). O crime aconteceu em um assentamento de trabalhadores rurais às margens da BR-101, no município de Itabela. Segundo apurou a polícia, a agricultora Benedita Jesus dos Santos, 36 anos, lavava roupa no local. A delegada Ana Paula Ribeiro informou que a vítima apresentava um ferimento na cabeça, além de arranhões no pescoço e nos seios. A blusa dela também estava rasgada. 

Os fatos levam a delegada a suspeitar que Benedita tenha lutado com o seu assassino. Uma tentativa de estupro também não é descartada. O marido da trabalhadora rural, Renato Soares Coelho, 40, declarou que a mulher foi lavar roupa e as vasilhas, enquanto ele foi para a lavoura. Ainda no depoimento, Renato contou que a filha do casal, que tem 7 anos, acompanhou a mãe até a represa. 

De acordo com ele, o crime deve ter ocorrido enquanto a garota foi levar as vasilhas em casa. Quando voltou, a menina teria encontrado o corpo da mãe boiando. O caso está sendo investigado, mas até o momento não há suspeitos. O corpo de Benedita foi levado para o IML de Porto Seguro. O resultado do exame cadavérico ainda não foi divulgado.

Benedita deixa sete filhos. Moradores disseram que ela estava na comunidade há sete meses e que, aparentemente, não tinha inimigos. Fonte: Radar 64

Comente pelo Facebook
COMPARTILHE