ITABUNA – DOIS HOMENS ASSASSINADOS DENTRO DE MATAGAL

Os dois corpos estavam em uma área de difícil acesso.

Um duplo homicídio ocorreu, por volta das 10h30, desta sexta-feira (20) na Vila Paloma, em Itabuna. Os corpos, encontrados dentro de um matagal, próximo a uma fazenda, não foram identificados. Segundo populares, no momento do crime, foram ouvidos sons de tiro e de um carro arrastando.

Moradores informaram que um dos homens ainda estava vivo quando chegaram ao local

Os dois corpos estavam em uma área de difícil acesso. Moradores informaram que um dos homens ainda estava vivo quando chegaram ao local, mas morreu em seguida. Na área, foram encontrados vestígios que indicam que o lugar era freqüentado constantemente. Uma blusa, papel de cigarro, um frasco de remédio, uma peteca de cocaína e até fezes humanas foram encontradas.

Os tiros atingiram as cabeças e os braços das vítimas. A polícia investiga o crime e analisa a possibilidade dos dois rapazes estarem escondidos de alguém no mato. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Na área, foram encontrados vestígios que indicam que o lugar era freqüentado constantemente. Uma blusa, papel de cigarro, um frasco de remédio, uma peteca de cocaína e até fezes humanas foram encontradas.

(Radar Noticias)

COMPARTILHE