ITABUNA – ESTUDANTE ESTÁ DESAPARECIDA HÁ 16 DIAS; PAI ACUSA NAMORADO DA FILHA

Clébia Lisboa foi vista pela última vez no dia 30 de dezembro

A estudante de Administração da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna, Clébia Lisboa, desaparecida há 16 dias, pode estar morta, afirmou nesta segunda-feira (16) o pai da vítima, o funcionário público Crispiniano Lisboa.

Segundo ele, o namorado da filha, Sílvio Paulo Maciel, é o responsável pelo sumiço da jovem, que trabalhava na sucursal do jornal A Tarde, no município do sul baiano. A universitária desapareceu no último dia 30 de dezembro, após sair de casa para comprar verduras.

O pai dela contou, em entrevista ao site Pimenta na Muqueca, que recebeu informações de colegas da instituição de ensino que Maciel batia em Clébia, e até teria lhe dado uma surra. Ainda segundo ele, o próprio namorado foi quem o avisou sobre o desaparecimento da filha, mas apenas sete dias depois.

Em entrevista também ao portal, o namorado diz que esteve com Clébia no último dia 29 de dezembro, um dia antes de ela sumir. “Ela queria passar o Réveillon comigo. Já tínhamos terminado e eu tinha me envolvido com outra pessoa. Ela ficou chateada e pediu dinheiro para viajar com as amigas dela”, contou. A polícia investiga o caso.

(Bahia Noticias)

COMPARTILHE