ITABUNA – HOMEM TENTA ASSALTAR POLICIAL MAS ACABA BALEADO E PRESO

Tentativa de assalto não acabou nada bem para um assaltante nesta segunda-feira (21). Jesiel de Souza Pereira, 30 anos, deu um soco no carro de um policial civil e tentou assaltá-lo.

O policial, vítima de Jesiel, acionou a polícia militar. Ao receber voz de prisão, o homem tentou tirar a arma da mão de um policial e em seguida insinuou que iria sacar uma arma da cintura. Um dos policiais deu um tiro de alerta no intuito de parar a ação do assaltante, o tiro acabou acertando de raspão a perna de Jeziel.

O homem foi atendido no Hospital de Base de Itabuna e encaminhado para o Complexo Policial. Em entrevista ao Radar, Jesiel disse que não tinha nada a declarar sobre o ocorrido, mas contou que já cumpriu pena em São Paulo, por envolvimento com drogas.

Testemunhas informaram que Jesiel além de usar drogas está em depressão. Pessoas mais mais próximas já disseram que ele é pertubardo por alguns espíritos malignos, que o fazem ficar andando sem destindo pela Av. Beira Rio. Fonte: Radar Noticias

COMPARTILHE