Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITABUNA – IDOSO DE 81 ANOS TEM PESCOÇO CORTADO A FACÃO

O homem morava sozinho e trabalhava na sua mercearia quando foi morto

Um homem identificado como Edésio Gertuliano de Castro, 81 anos, foi assassinado de forma brutal na tarde desta segunda-feira (24). O crime aconteceu na Rua São José, bairro Fátima, em Itabuna. A vítima sofreu um profundo golpe no pescoço, deixando o chão da casa repleto de sangue. O homem morava sozinho e trabalhava na sua mercearia. Por esse motivo, os bandidos aproveitaram um descuido do trabalhador e, supostamente, tentaram roubar o ancião. Segundo o Sargento Andrade, no local do crime foi encontrado um facão de tamanho médio com marcas de sangue, que teria sido a arma usada para matar Edésio. Vizinhos falaram ao Radar que o Edésio trabalhava sozinho e era uma pessoa muito querida por todos e amigo.

Fonte: Radar Noticias

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Julio Diz

    Barbárie, um trabalhador tendo a vida ceifada por monstro(s)…

    KD o grupo de direitos humanos agora… direitos humanos é pra isso: Humanos direitos, e não para marginais.

    Mas esse(s) mizeráve(is) ão de ter(em) em dobro o que proporcionam.

    IMPUNIDADE… palavra que explica essa violência. A policia vai pegar mas breve estarã(o) soltos ou ficarã(o) pouquissimo tempo preso(s), daí teremos mais crimes…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.