ITABUNA – MORRE MAIS UMA VÍTIMA DE “DENGUE HEMORRÁGICA”

Marlon é a segunda vítima da dengue em Itabuna neste ano (Foto Arquivo Pessoal Pimenta).

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (10) vítima de dengue hemorrágica em Itabuna, no sul da Bahia. O analista de sistema Marlon Arruda Galvão, 27 anos, estava internado desde segunda-feira (7) o Hospital Calixto Midlej Filho. Caso seja confirmado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), esse será o 12º caso de dengue hemorrágica no estado e o segundo caso em Itabuna.

Marlon deu entrada no hospital com dores de cabeça, febre, vômito e dor no abdômen. Exames feitos no hospital confirmaram que ele estava com a doença. No atestado de óbito as causas da morte do analista de sistemas foram insuficiência respiratória, falência de vários órgãos, dengue hemorrágica e anemia falciforme.

Segundo informações da TV Bahia, o paciente tinha uma lesão hepática e a dengue pode ter agravado o quadro de saúde dele. Ainda segundo a TV Bahia, a vigilância epidemiológica informou que está aguardando o resultado do exame feito no laboratório central do Estado, em Salvador, para confirmar se Marlon morreu mesmo vítima de dengue hemorrágica.

Marlon era natural de Itororó e será enterrado no Cemitério Campo Santo em Itabuna.

(Correio da Bahia)

COMPARTILHE