ITABUNA – MULHER ESFAQUEIA EX-MARIDO PELA QUARTA VEZ

Mais uma vez, Bernardo Almeida Brito, 42 anos, foi esfaqueado pela ex-companheira, Andreane Santos Moreira, 20 anos. Essa é quarta vez que a mulher tenta matar o ex-marido. Segundo Bernardo, os dois tinham um acordo e a jovem não aceita o fato dele não cumprir o combinado. Após uma discussão no último domingo (26), em Itabela, ela golpeou o ombro do ex.

De acordo com a polícia, a vítima confidenciou que Andreane estava com raiva porque Bernardo não cumpriu o acordo de ajudar o criminoso José Raimundo, com quem ela tinha um caso, a fugir, evitando que ele fosse preso.

Os policiais ainda informaram que para ajudar na fuga, Bernardo teria se vestido igual ao amante de Andreane, mas na hora em que ia ser preso, ele desistiu e apontou o verdadeiro procurado.

Desde então, a ex-mulher vive revoltada, e a situação se agravou depois que José Raimundo foi encontrado morto, em 2011. Andreane foi presa em flagrante pela Polícia Civil e conduzida a delegacia de Itabela. Ela vai responder por tentativa de homicídio. Fonte: Radar Noticias

COMPARTILHE