ITABUNA – OPERAÇÃO DA POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA NO SÃO LOURENÇO

Fonte: Radar Noticias

Equipes da Cipe Cacaueira e do C.E.T.O realizaram, na manhã do sábado (31), dez prisões no bairro São Lourenço, em Itabuna. A ação ocorreu após três meses de investigações. A quadrilha estava conhecida por aterrorizar diferentes bairros da cidade.

Entre os presos, estava Salatiel Vieira de Brito, mais conhecido como Joãozinho, 19 anos. Ele estava com uma pistola 765 modificada, a arma possuía um cano de uma pistola 380. Também foi apreendida uma balança de precisão.  Foram conduzidos: Flavio Rodrigues Da Silva, 31 anos; Diego Vasconcelos De Carvalho, 21 anos; Laércio Araújo de Jesus, 23 anos; Joalace Araújo de Jesus, 21 anos, mais conhecido como “Coruja” e  Kaleb Ferreira Alves, 19 anos.

Dois jovens de idades ignoradas, G.S.L. e J.S.L., também foram encaminhados ao Complexo Policial de Itabuna. De acordo com a polícia, o grupo estava junto contando dinheiro. O valor total apreendido na operação foi  R$3.330,00.

Foram apreendidas 7 trouxas de cocaína, 4 tabletes de maconha, 4 celulares, 4 cordas de metal , sementes que aparentam ser de maconha , 1 cachimbo, facão, ferro de solda, tesouras, facas , binóculo, 2 bicicletas aro 26, 1 carregador com 10 cartuchos calibre 380, 52 gramas de maconha e 2 correntes.

COMPARTILHE