ITABUNA – SÁBADO DE TERROR COM 5 ASSASSINATOS E 4 BALEADOS

Neguinho foi assassinado com seis tiros na porta da casa

O pedreiro Romilton Pereira dos Santos, de 23 anos, conhecido como Neguinho foi assassinado com seis tiros na porta da casa onde morava na Av. Bionor Rebouças, bairro São Roque.  O corpo de Romilton foi encaminhado ao DPT e o caso será investigado pela polícia civil. A vítima deixa a esposa que está grávida.

José Amorim Araújo foi atingido por dois tiros nas costas e na perna.

Izael Santos Ferreira e William de Melo Filho foram alvejados por diversos tiros de pistola e morreram no local. José Amorim Araújo foi atingido por dois tiros nas costas e na perna. Ele foi levado para o Hospital de Base. 

Essas três vítimas possuíam passagem pela polícia. O outro baleado, que não era alvo dos assassinos, foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia.

Os corpos de Izael Ferreira e Willian de Melo foram encaminhados ao DPT e as famílias aguardam a liberação.

Primeiro crime –  O corpo de Roberto Neves Florentino Vilela, 34 anos, foi encontrado por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (05).  A vítima estava na Rua Belo Horizonte, no bairro Mangabinha.

Roberto foi atingido com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo familiares, ele estava sendo ameaçado de morte e há poucos dias havia sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, dois homens correram atrás dele.  Ele era usuário de drogas e não possuía passagem pela polícia. (Fonte e Fotos: Radar Noticias)

Roberto foi atingido com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Segundo familiares, ele estava sendo ameaçado de morte

COMPARTILHE