ITABUNA – ZEM COSTA É O NOME DO PSOL A PREFEITURA

Após reunião realizada durante a noite da última quinta-feira foi definido o nome do pré-candidato do PSOL, à prefeitura de Itabuna. O escolhido foi o Professor Herzem Costa (24 anos), ou popularmente conhecido como ZEM.

A reunião, realizada entre a executiva do partido e posteriormente aberta aos demais filiados, transcorreu em clima de muita alegria e satisfação. O Presidente em Itabuna e membro da direção nacional do PSOL, o estudante Thiago Souza retirou se disputa em prol de um projeto único e pela consolidação do partido no município.

O radialista Ciro Salles, o funcionário publico Carlos Correa (Ex Tendência Marxista – PT) que também haviam disponibilizado seus nomes como pré-candidatos, foram informados pela executiva dessa decisão, acatando a decisão da direção, e colocando seus nomes a disposição partido.

O pré-candidato do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)Zem Costa, agradeceu aos amigos que também se propunham a pré-candidatura interna do PSOL afirmou que se sente honrado em poder representar o partido e que no Centenário do Poeta Jorge Amado, Itabuna poderá ter um Ferradense ganhando a prefeitura local.

(Politicos do Sul da Bahia)

COMPARTILHE