Um acidente envolvendo um Siena de cor prata de placa JOE 2158, Itabuna, foi registrado na noite deste sábado (13). O carro bateu contra um muro de proteção no semi-anel rodoviário BA-967, KM 8, no sentido BR-415. Três adultos e duas crianças morreram no local e dois adultos foram levados para o Hospital de Base de Itabuna.
A Polícia Rodoviária esteve no local. De acordo com as primeiras informações, sete pessoas estavam dentro do carro. Entre os documentos encontrados estão as habilitações de Antônio Lima dos Santos, de 41 anos e Joel Almeida do Vale, de 27 anos. Os cinco corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e na manhã deste domingo(14), foram liberados Joel Almeida do Vale, de 26 anos, e sua filha Beatriz Almeida do Vale, de apenas 5 anos.
De acordo com o DPT, a previsão é de que os corpos das outras três vítimas do acidente, identificadas como Antônio Lima dos Santos, 41 anos; Raimunda Cerqueira, 37 anos, mãe de Yhuhonan Cerqueira, de 4 anos; que também estava no veículo e morreu no local, sejam liberados ainda na manhã deste domingo (14). O homem de prenome Jeferson e Ivanilda Silva continuam internados no Hospital de Base. Familiares das vítimas aguardavam apreensivas a liberação dos entes queridos. Agnailton Almeida, irmão de Joel, falou ao Radar Notícias que há quatro meses outro irmão faleceu de acidente de carro, na entrada de Buerarema (veja aqui). “Dos sete irmãos, dois já morreram. É uma dor muito grande”, diz Agnailton.
Texto e Fotos: Radar Noticias