Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ACIDENTE DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo Siena na manhã desta sexta-feira (21), na BR-101, próximo a um posto de combustíveis, deixou cinco pessoas feridas. O condutor do carro ficou preso entre as ferragens.

De acordo com informações obtidas pelo Radar Notícias, no Siena estavam Celino Santos Farias que conduzia o veículo, um monitor e três internos da clínica de reabilitação para drogados Projeto Vida Nova situada na cidade de Uruçuca, que seguiam para Itabuna para realizar exames de rotina.

Os três internos não identificados até o momento, foram encaminhados para a Santa casa de misericórdia de Itabuna, já o monitor que também não foi identificado e o condutor do veículo que sofreu politraumatismo, foram encaminhados para o Hospital de Base. O estado de Celino é grave.

Informações dão conta de que o condutor do caminhão fazia um retorno para abastecer quando o Siena que seguia para Itabuna, não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo com a caçamba. O motorista do caminhão, nada sofreu e o seu caminhão não teve prejuízos materiais.

Radarnoticias

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.