Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

CONTADOR DE 41 ANOS MORRE DE COVID-19 EM ITABUNA

O contabilista Arisvaldo Chagas, de 41 anos, que estava intubado desde a semana passada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Calixto Midlej Filho, faleceu nesta segunda-feira (31), vítima da Covid-19. Ele era sócio da JASP Assessoria Contábil. Arisvaldo Chagas não estava no grupo de risco, pois não era portador de comorbidades.

O corpo dele foi sepultado no Cemitério Campo Santo, na tarde de ontem, em Itabuna, que contabilizava, até o início da noite, 537 mortes causadas pela Covid-19. O município sul-baiano registra 30.618 casos positivos do novo coronavírus, com 29.653 recuperados desde o início da pandemia. Há 428 casos ativos da doença, 41 internados em leitos de UTI e outros 43 em enfermaria. (Com informações do Pimenta / Foto: Reprodução/Redes Sociais)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.