Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

CRIANÇA DE TEIXEIRA DE FREITAS MORRE DE COVID-19 EM ITABUNA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O novo coronavírus matou mais uma criança no interior da Bahia.  A vítima desta vez foi um menino, de 11 anos, que morava no município de Teixeira de Freitas, no extremo-sul do estado, neuropata (doença que atinge o funcionamento dos nervos periféricos, que são responsáveis por enviar informações do cérebro e da medula espinhal para o resto do corpo).

Ela estava internada em estado grave para o Hospital Manoel Novaes (HMN), em Itabuna. Fazendo uso de ventilação mecânica,  a criança  foi transferida do Hospital Materno Infantil de Teixeira de Freitas  no dia 29 de maio.  Na manhã do último sábado (5), o menino faleceu em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HMN.

De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Teixeira de Freitas, o município contabilizava até aquela data 235 óbitos causados pela Covid-19 e 15.480 casos confirmados da doença.  A taxa de ocupação de leitos clínicos e de UTI era de 100%, com 64 pacientes internados. Havia 113 casos ativos ( pessoas se recuperando).(Com informações do Pimenta)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.