ILHÉUS TEM 167 CASOS DE CORONAVÍRUS E ITABUNA SALTA DE 99 PARA 151 CASOS CONFIRMADOS
Itabuna tem 152 casos confirmados da doença.

Itabuna tem 152 casos confirmados da doença.

Saltou de 99 para 151 o número de casos confirmados do novo coronavírus (covid-19) em intervalo de apenas três dias em Itabuna. O aumento de mais de 50% ocorreu no período que compreende a última quinta (23) e este domingo (26).

Hoje foi confirmado o quarto óbito de  covid-19 de residente no município sul-baiano. Os dados sobre a vítima não foram divulgados, o que deve ocorrer somente nesta segunda (27) em comunicado da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). Já o município de Ilhéus registrou 18 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, conforme a Vigilância Epidemiológica, da Secretaria de Saúde local.

Houve salto de 149 para 167 casos no período. O total contabiliza os casos confirmados desde o início da pandemia do novo coronavírus. A boa notícia é que, conforme o município, saltou de 38 para 53 o número de pessoas que receberam alta e são consideradas recuperadas da covid-19. São aqueles pacientes que estavam internados ou em isolamento domiciliar e já não apresentam mais os sintomas da doença. (Informações: Pimenta Blog)

COMPARTILHE