Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itabuna: Acidente no centro de mata funcionária de hospital

Jovem sofreu parada cardíaca após acidente.
Jovem sofreu parada cardíaca após acidente.

Um acidente ocorrido às 5h40 da manhã, no centro de Itabuna, tirou a vida de uma funcionária do Hospital Calixto Midlej Filho. Thayzane Ferreira, 27 anos, estava no banco do carona do Ford Fiesta conduzido pelo marido, Thiago Sacerdote, que teria invadido o sinal no cruzamento entre a Rua Alício de Queiroz e a Avenida do Cinquentenário. O carro acabou atingido na lateral por um ônibus da empresa São Miguel.

Motorista do Fiesta teria invadido o sinal (foto Pimenta).
Motorista do Fiesta teria invadido o sinal (Foto Pimenta).

O motorista do Fiesta saiu ileso, mas, com o susto, Thayzanne sofreu parada cardíaca. O Samu foi acionado e enviou duas ambulâncias, que – segundo testemunhas – chegaram dez minutos depois. Houve tentativa de reanimar a vítima por mais de uma hora, no próprio local, mas ela não resistiu e acabou falecendo. O marido e colegas de trabalho da jovem estavam desesperados. Nem o motorista nem os passageiros do ônibus sofreram ferimentos. Entre as pessoas que viram a colisão, algumas diziam que o condutor do Fiesta ultrapassou o sinal vermelho; outras afirmaram que o sinal estava amarelo no momento em que Thiago atravessou o cruzamento.Fonte: Pimenta.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Angélica Diz

    Ô meu deus que deus conforte seus corações!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.