Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itabuna: Aluno de autoescola atropela mulher no pátio do Detran

materias0010

Um acidente aconteceu nesta sexta-feira (6) dentro do pátio do Detran em Itabuna. Um aluno da autoescola Direção, que realizava o teste prático, perdeu controle da direção e atropelou a jovem Ilana Marques, que aguardava para também realizar o teste. Segundo o instrutor responsável, é normal que o aluno realize o teste prático sozinho dentro do veículo. Ele já tinha passado por aulas teóricas e vinte aulas práticas. O Detran soltou uma nota esclarecendo que o candidato Osnan Guilherme Santos estava fazendo o exame prático de direção veicular, especificamente a baliza (que avalia a prática de estacionamento) quando acelerou demais o veículo, avançou sobre a área demarcada com cones e correntes, subiu o meio fio e atingiu a candidata Ilana Luiza Marques, há 50m do local de início da prova. O candidato foi automaticamente eliminado da prova por provocar acidente de trânsito, como prevê a Resolução 168 do Contran. (Verdinho Itabuna).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Francles senna Diz

    EU COMPREENDO QUE ACIDENTE, PODE ACONTECER COM QUALQUER PESSOA QUE DIRIGE, MAIS NESSE CASO, SIGNIFICA QUE ESSA RAPAZ NAO ESTAR APTO PARA CONDUZIR UM VEICULO…..

  2. Cardim Diz

    Viiiiiiiiiiiiiiiixe q cara maluco! rsrsrsr

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.