Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITABUNA: CABO DA POLÍCIA MILITAR MORRE VÍTIMA DA COVID-19

Uma cabo da Polícia Militar morreu na noite deste sábado (15), em Itabuna, por Covid, conforme informações da assessoria de imprensa da corporação. A PM Rosângela Santos de Santana Ferreira estava internada no Hospital Calixto Midlej de Filho, mas nas últimas horas seu estado de saúde se agravou vindo a falecer. A policial era lotada no 15º Batalhão, morava na cidade de Itajuípe, casada e membro da igreja do Evangelho Quadrangular.

Através da rede social no Facebook, o 15º Batalhão lamentou o falecimento da servidora pública: “cabo PM Rosângela foi uma colega querida por todos nós e sempre levava a alegria e a palavra de Deus a todos. Vai deixar muitas saudades para os seus colegas, mas fica a lembrança da companheira e guerreira que sempre foi. Nesse momento de extrema dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares”. Com informações do blog RBN

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.